25 março 2006


Continuando a Caminhar!
Ou seria, fazendo o caminho... percorrendo e revelando os passos de uma tragetória!
Cada dia é um novo desafio para um buascador, um caminhante!
Honro muito nossas irmãs arvores e todo o reino vegetal e mineral... mas su ainda mais agradecida por ter pernas! pra caminhar, rogo ainda ter asas... mas minha alma, meu espírito e meu pensamento voam... tenho as asas da liberdade e da imaginação! Uso-as com todo seu explendor, na esperança que um dia se materializem e se tornem asas físicas! Afinal, quando exercitamos nosos músculos, eles se desenvolvem, quando lemos e nos entregamos ao aprendizado, agregamos conhecimento e em consequência nbos tornamos mais "inteligentes", tudo que se pratica, se aperfeiçoa... ainda creio nas minhas asas!
Mas a fala se referia ao caminhar... e tenho andando muito, olhando os calos nos pés e as marcas no corpo, identifico cada passo da jornada!
Uma jornada física, pois os pés me conduziram para diferentes espaços, lugares e vivencias... uma jornada de alma, pois em cada lugar recolhi um pouco de mim mesma que etasva perdido, fragmentado pela manifestação de minha encarnação!
Hoje ja percebo uma caminhante com menos carga nas costas, mas recarregada de seus próprios valores!
Sigo no caminhar, pois ainda tenho muito a abandonar no caminho e a recolher na benção da vida!