03 abril 2007

Tempestade.. de idéias...


A poucos dias conheci a suavidade da voz de Susheela Raman, estou aqui inebriada com sua doce canção, e inesperados acordes...

como são inesperadas as situações que passamos nesta vida... que por mais que a gente deseje controlar...puf... sai tudo do prumo...

e depois de um tempo se percebe que era a melhor forma... que o inesperado, o que em um primeiro momento parecia o caos.. era a melhor solução, onde mais aprendemos ...

estou aqui tentando controlar um vagão desgovernado ... esse momento que perece sem muito sentido na minha existência... afinal .. para onde estou indo..

mas repouso na voz de Susheela... paro tudo e vou rezar, meditar... comtemplar o sagrado da vida... e a beleza que essses caminhos estão me condizindo...

e hoje espero ansiosa a chuva.... para me entregar profundamente em suas gotas... quero esse banho de céu!!

pois para mim e chuva lava, leva embora essas necessidade tão apegadas de controle... é uma libertação entrar na chuva... e desfrutar a liberdade da tempestade
entro na tempestade... sinto o silencio do vento...
de alguma forma me inundo ... mergulho em um mar.. um mar de compaixão.. com ondas douradas de amor...
esse mar embala meu ser.... sinto que posso navegar com tranquilidae em minha propria mente, pois as idéias agora ja não são ameaças...
mas doces como mel... me inspram e encantam... lembrando minha divina essência... meu lar...
e nesse lugar posso ser livre... posso partilhar..
acho que essa música me leva pra tão longe e tão perto ... de mim...