11 abril 2006


Encontros!
A vida reserva diferentes formas de encontros!
Permitir que eles ocorram e manifestem sua beleza, depende da nossa entrega!
É incrivel como se nos permitimos a magia do encontro de ver tudo como se fosse a 1ª vez, nos revela sincronicidades e magia!
Hoje, olhando um passaro na janela, me permito encontrar seu canto... mais que isso, me permito estar com ele, sem pressa... percebendo tudo que ele traz! e partilho, minha propria alegria ... num momento fluido.. que o tempo... voa em suas asas! ao mesmo tempo que paraliza no instante! Eterno!
Também encontrei algumas flores... permite que meus sentidos encontrassem seu perfume... preenchendo de vida espaços muitas vezes esquecidos.. negligenciados pela poeira!
As frutas também me encontraram , algumas com toda sua doçura, outras, coitadas, sem identidade consumidas pelo agrotoxico! Mas ainda é possivel encontrar goiabas, pitangas e até amoras... basta estar atendo as marcas no chão, perfume no ar e cor!!! muita cor!!
fora as pessoas... nossa que delicia encontrar pessoas com brilho nos olhos... com sorrisos abertos e coração puro!
cada dia vejo que se permitirmos encontros... abrimos as chances para que aconteçam milagres, ainda se encontram joias raras no caminho!
sigo caminhando.... minhas asas hoje estão descançando! é dia de pés!

2 Comments:

At 2:59 PM, Blogger WandaRecker said...

Adorei ler esse tópico. Nessa vida tão urbana que vivemos, deixamos passar sem dar atenção tantas coisas.
Ontem no final do meu dia, tive meu momento de contemplação.
Da minha varanda vi a lua, as nuvens prateadas e nas minhas plantas os brotos que estão se preparando para romper. Bjs

 
At 7:14 PM, Blogger Cristine Muller said...

então.. a lua é minha inspiração diária... mesmo quando ela se esconde em sua fase de recolhimento.... Wanda... amiga virtual que me inspira com suas poesias!
amor e luz

 

Postar um comentário

<< Home