31 maio 2007

Evento em Dose Dupla - Yoga e Xamanismo .. Dança Circular Sagrada!





Ola Amigos!
Vamos nos Encontrar....
Minha palestra sobre Yoga e Xamanismo! Entrada franca! Venham conhecer essa idéia!

Encontros Absoluta em dose dupla


Dois dias de Integração, União e Celebração

Vivemos tempos cada vez mais holísticos, com tudo ligado a tudo, todos os eixos em conexão e fusão... Para celebrar essa grande reintegração cósmica, Absoluta convida você a dois eventos, em dias seguidos. Aproveite o feriado e entre na roda.



Yoga e Xamanismo

De olho nessa grande fusão, Absoluta traz visibilidade ao interessante trabalho de Cristine Muller, terapeuta e facilitadora que une os conhecimentos e as práticas do Yoga ao Xamanismo.
Desenvolvendo trabalhos com grupos de Yoga há mais de 12 anos, Cristine pesquisou também diversas tradições de Cura Tradicional Indígena e chegou a viver em uma comunidade de índios Guaranis, em São Paulo.
Com estas experiências, percebeu o chamado para integrar os sistemas de Cura Indiano e Indígena utilizando plantas medicinais, músicas, técnicas corporais, etc. Sua proposta de trabalho traz, por exemplo, ásanas (posturas) selecionadas em sintonia com os Animais de Poder, arquétipos da personalidade e elementos da natureza.
Venha para mais uma roda de conversa da Série Encontros Absoluta, e conheça de perto esta sagrada mistura, onde se busca a integração do conhecimento dos povos tradicionais a serviço da Humanidade atual, retomando valores sagrados e os ciclos da natureza para a conquista da saúde, da beleza e da felicidade.
O trabalho também fala direto às mulheres, pois em sua trajetória de vida Cristine Muller participou e focalizou diversas atividades de Consagração e Cura do Sagrado Feminino.

DATA: Quinta-feira, 7 de junho, 16h
LOCAL: Casa do Sol - Rua Dr. Flores, 240, sala 12 - 1º andar - Centro - POA
Entrada franca.
Atenção: Confirme sua presença pelo fone (51) 9901.0970 ou e-mail takuacris@hotmail.com

Visite e conheça mais...texto já está no ar, em
http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_cura_nossasmentes_yogaexamanismo.html , é necessário desativar o bloqueador de janelas popup

Danças Circulares Sagradas

"Dançar quer dizer, sobretudo,
comunicar-se,
unir-se,
encontrar-se,
falar com o próximo na profundidade do ser.
A Dança é união de pessoa com pessoa,
de pessoa com o universo,
de pessoa com Deus".
Maurice Bejart

A dança em círculo é uma das mais antigas formas de harmonia e celebração humana. Nela, os participantes ativam um campo energético integrador que se reforça a cada outra dança.
Sustentados no enraizamento em Gaia, e tendo o centro como o espaço através do qual nos realinhamos com as forças cósmicas, dançando vivenciamos a unidade.
Vamos juntos, compor uma mandala viva com as danças circulares sagradas, honrar a nossa ancestralidade, dançar os nossos aspectos humanos e divinos, manifestar nossa confiança e cuidado com a vida que pulsa dentro e além de nós.
A coordenação dos trabalhos estará a cargo de Lucineide Nobre. Consultora do Absoluta, e em visita à POA, Lucineide é educadora, integrante do conselho gestor da Unipaz-CE, facilitadora d'A Arte de Viver em Paz no Programa Beija-Flor da Unipaz, atuante em consultoria educacional na abordagem biocêntrica e holística, mãe do Adriano, Danilo e Denize, e uma incansável aprendente de ser e conviver.

DATA: Sexta-feira, 8 de junho, 20h
LOCAL: Casa do Sol - Rua Dr. Flores, 240, sala 12 - 1º andar - Centro - POA
Entrada: 1 kg de alimento não perecível ou agasalho para doação
Atenção: Confirme sua presença pelos fones (51) 3388.6107 / 3061.7169 / 9911.3869
ou pelo e-mail edna.jacobus@terra.com.br

Nossos agradecimentos à Casa do Sol e à Angélica Pio.
O Absoluta conta com a parceria de IDEA, ESTAÇÃO DA PAZ, IDEA e INSTITUTO CÉU NA TERRA.

Ajude a Divulgar esta atividade!
Agradeço tua atenção!
Amor e Luz