18 abril 2006


Liberdade, entrega e Vida! ou da nossa capacidade de se permitir!!??
Como somos adeptos em querer complica nossa vida! Nossa fico impressionada vendo que temos a mania de querer explicar tudo, estamos sempre questionando o certo e o errado, querendo enquadrar da alguma forma as coisas de acordo com nossos conceitos, valores e crenças!
Temos sempre que categorizar, classificar e julgar tudo em nossa vida! É raro viver livre!
Ser livre... livre de julgamentos, dogmas e limitações!
Tenho me permitido a cada dia procurar essa Liberdade... uma verdadeira reconstrução, pois para poder SE PERMITIR... é necessário estar aberto ao OUTRO.. ao MUNDO em sua diferentes manifestações de verdade!
E como isso pode ser lindo.... um verdadeiro aprendizado...uma benção de encontrar a BELEZA DA DIFERENÇA!
Estou dançando com ela, o ritmo e o balanço ainda sãoos que construi em meu caminhar... mas abro a permição e o espaço em sentir a melodia e a caência do outro, no que ele tem para partilhar e me transforma!
Assim... amplio as possibilidades de ser livre, de viver uma verdade mais ampla... de olhar mais longe no horizonte!
Como é lindo esse sentimento de generosidade e pertencimento, quando não limitamos nosso olhar, nosso sentir, nosso SER!
Hoje quero poder a cada dia dançar e celebrar a divina presença da diferença!
e poder ser eu mesma... com minha liberdade e entrega a grande benção da Vida!