09 maio 2006


Sobre Bençãos e Desafios!
Tenhpo refletido muito sobre as dádivas e bençãos que vida vida nos traz...
nas pequenas e grandes coisas, nos encontros significativos e nos pequenos gestos do cotidiano1 que nos preenchem com sua ternura, beleza e magia!
mas tem uma coisa que me coloca sempre em xeque!? porque, sempre que estamos celebrando essa benção, a felicidade e a alegria, parece que espreita uma prova um desafio...
algiuma coisa acontece pra abalar nossa confiança... pra nosd fazer parar e repensar...
pra testar a FE e a entrega!!??
Porque... porque????
Sei que esse é o grande desafio de vida, administrar a saber lidar com essas situações... mas confesso... sou muito incompetente ainda nesse plano!
ainda fico abalada com tanta prova, tanto desafio, me abalo e me pergunto... porque isso agora!!?? justo agora!!??
depois aprendo... como sempre... temos que aprender...mas na hora, ainda não tenho aluz a e compreensão, o entendimento que gostaria e admiro...
como admiro quem consegue manter a serenidade e a lucidez e simplemente perceber e prova, resolver e ainda apoiar o outor (no caso eu) ali... em panico...
agradeço muito que a vida coloque seres iluminados no meu em torno, que me fazem ver como ainda tenho tanto..mais tanto a aprender e aceitar!
a dessa forma.. cada vez mais o desafio se torna benção, pois aprofunda o amor maior...
amplia e qualifica esse amor compreensão.. amor aceitação e amor cuidado...
enfim... me permita amar ainda mais avida e suas manifestações!
pois liberta...

Hoje, mesmo sendo outono, com chuva e frio... vejo minha vida com um jardim... florido, onde habitam diversos seres... as abelhas abelhudas fazendo mel, nestcar divino, beija flores polinizando minhas ideias e sentimentos, joaninhas delicadas pousadas nas folhas.. fede-fedes passam com sua marca caracteristicas... numa bela mistura de cores, texturas e odores.. entre maciez e espinhos, entre picão, pega-pega e pétulas suaves emaicias...
entre verdes, rosas, laranja amrelo... cada experiência refletida nesse amplo jardim... e contemplo sua diversidade em mim mesma!
entre amor e benção, dor e lágirma e sorrisos! abraços e silencios!

1 Comments:

At 2:36 PM, Blogger WandaRecker said...

Olá minha amiga
Retribuindo as palavras amorosas de irmã, vim passear em seu jardim e te falar que a vida é linda sim, colorida. Às vezes,se apresenta cinzenta e às vezes também encontramos alguns espinhos. Mas tudo faz parte e nos é presenteado pela nossa Grande Mãe.
Um dia colorido, e suave de outono para você!

 

Postar um comentário

<< Home