07 julho 2006


O espaço vazio...
Hoje percebo o vazio... o silencio e quem sabe o espaço...
Na mente... um zumbido que a tempos não me chamava...
No coração... um espaço como se estivesse apertado de uma solitude de quem redescobre a valor e a beleza da paz sem movimento...
Na alma... um silêncio antigo, como se repousasse no colo do criador...
No corpo... uma sensação de quem descansa, depois de fazer muita, muita força!
mas que força é essa!?. a da minha auto-libertação?! ou seria auto-sabotagem!? ou quem sabe uma experiência viva de ACORDAR...
Uma estranha coragem toma conta das minhas entranhas.. como se o Mundo se revelasse em uma magestosa manha.. de inverno, com a neblina trazendo o frio...mas o sol rasga com sua grandeza e ILUMINA!
Estou assim... me sentido um SOL.. mais uma vez acordo com o sol no coração, ao mesmo tempo VAZIO...
Paradoxo.... tão pleno e tão vazio... tão cheio de amor e tão vazio.. com tanta expressão e tanto silêncio...
Quantas contradições em um mesmo texto/pensamento/sentimento....
Nesse duplo... sem ser polar... mas integrador !
vou nos meus passos! a andar, dançar e rezar...
Convido a Mulher Novilho, para me acompanhar nesta prece! Com seu Caximbo, levando meu cantar...

1 Comments:

At 2:15 PM, Blogger Ira Degani said...

Cristine, me senti em você neste texto... Será que é porque também sou libriana?

 

Postar um comentário

<< Home