13 julho 2006


Após a Febre... a Limpeza...
Que maravilha sentir o corpo limpar... ontem senti uma febre.. que fazia muitos anos que eu não tinha... alias não tenho tido experiências de dor ou sofrimento físico nos ultimos anos!
e isso pra mim é especial.. pois não estar com nenhuma dor, era coisa rara... até 2001 +-2002... sempre alguma coisa doia...
acho que era uma dor na alma.. perdida em algum lugar!
pois o corpo estava sempre reclamando, exigindo atenção e inumeros cuidados...
mudança de padrão.. e a dor foi embora... sabe-se lá porque..
acho que porque passei a olhar pra ela como se ela não fizesse parte de mim.. antes ela quem mandava..
entra ai Yoga, floral, reiki, meditação, alimentação , equilibrio...
enfim.. não consigo definir exatemente o que.. mas uma postura diferente e uma mudança de padrões me libertou da dor..
então ontem esse reencontro foi significativo... mesmo que breve (se fosse um tempo atras.. era uma semana na cama.. no mínimo, fora os remédios)...
ontem.. chá e repouso ... olhando o que meu corpo queria, sentindo ferver por dentro e limpar traços indesejados de dor e mágoa...
enfim.. cosinhei e fritei o que me incomodava por dentro...
hoje... ja olho o céu vibrante la fora... pronta mais uma vepra sair e ver a beleza dos caminhos, dos encontros... sem dor!
somente amor... alegria e beleza!
hoje sei que minha alma esta cantando... e danço com a suavidade de Madredeus... silencio, silencio!
meu coração se eleva... e posso comungar com meu espirito divino, em harmonia com meu proposito... em silencio... sabendo que sou cuidada pelas mãos de luz do PAiMãe Criador!
que me guia e protege... orienta e acolhe... com toda a liberdade da criação!

2 Comments:

At 11:13 AM, Blogger Neza Shier said...

Adorei seu blog inteiro, aliás você é especial mesmo menina.
Que os deuses sempre estejam conscientemente em teu caminho.

 
At 4:08 PM, Anonymous Anônimo said...

Ah, você citou "silêncio" com Madredeus!!!
Minha vivência foi parecida ao deixar-me conduzir por esta música... meu coração entrou num repouso conteplativo pleno de agradecimento ao Deus/Deusa em mim.
Inesquecível momento de plenitude!!!

Sim... silêncio!

Este seu espaço está salvo em meus favoritos e anonimamente estou sempre por aqui, alimentando a minh´alma. Mas diante desta tua citação do Madredeus eu não resisti.

Um abraço.

Jaya!!!

 

Postar um comentário

<< Home