18 julho 2006


Celebrando o Sagrado Feminino ...
Como a vida é bela, boa e generosa!
Cada dia é uma recompensa repleta de beleza e Luz!
Agradeço imensamente por tudo que tenho recebido... esse momento de silêncio onde volto pra mim mesma e olho tudo que sou... tudo que penso, sinto, vejo e me torna MULHER...
Com louvor, revencio meu corpo.. com cuidados femininos.... uma máscara de abacate, iogurte, germe de trigo e mel alimenta e nutre mesu cabelos... e minha alama, na companhai de irmãs de caminho... em presença e em distância, me solidarizo com todas as Imrãs.. MULHERES que passaram, estão e passarão em minha vida!
Amigas, Irmãs... em alegria , em dor, em aprendizado, em rezo.. sempre...
Agradeço a cada uma de Vocês....nominadas aqui ainda que alguma me escape agora, estão guardadas em meu coração.. todas voces, amigas e irmãs1... Vivian, Vera, Tati, Liana, Preta, Sonia, Patricia, Sabrina, Marines, Taisa, Cibele, Nadine, Bruma, Diva, Doroti, Célia, Manuela, Adriane, Alessandra, Ana, Arlete, Nubia, Clarice, Daniela, Deise, Edwiges, Giselda, Giovana, Priscila, Gisele, Gloria, Neiva, Iborabeti, Sandra, Rosa, Nurimara, Niltamara, Guta, Joceli, Jolaine, Jussa. Juçara, Dolores, Tina, Lisete, Juliana, Tatiana, marina, Isabela, Claudia, Maria Helena, Beth, Elaine, Simone, Angela, Lidiane, Lucimar, Veranice, Marcia, Susane, Aline, Marlene, Cintia, Morgana, Neide, Raquel, Vanessa, Adriana, Leticia, Cristiane, Andrea, Anuska, Emilia, Creusa, Eleonora, Carla, Carolina, Catia, Cristina, Cinara, Darliane, Débora, Dora, Elisa, Denise,Noemia, Janaina, Edna, Eva, Ely, Flavia, Fernanda, Gila, Gicelia, Graça, Helena, Gema, Ivana, Isabel, Izaura, Ingrid, Lisiane, Ivanira, Ione, Iolanda, Jenice, Jeane, Jucimara, Jussania, Juliane, Karine, Karina, Luciana, Laura, Lenice, Leda, Leila, Lilia, Lidia, Ligia, Liselena, Marta, maria, Marla, Maira, Marisa, Mariana, Mira, Kely, Minerva, nadege, Nise, Nair, Nilda, Norma, Odete, Paula,Rosi, Rosilene, Rosane, Suzana, Rose, Silvia, Regina, Ranvita, Salete, Eliane, Valeria, Valdirene, Velia, Vayu, Doralice, ...
Amo voces... ainda que longe... ainda que muitos nomes tenham me escapado.. nos ventos da vida...
Sagro aqui com honra de ter encontrado voces em meu caminhar...
Em rezo, por todas as minhas Relações!!

1 Comments:

At 9:44 AM, Blogger WandaRecker said...

Bonito esse teu post.
Um abraço, Wanda

 

Postar um comentário

<< Home